quarta-feira, 25 de agosto de 2021


O lançamento do novo livro de contos do escritor Antonio P. Pacheco, "O Universo no Espelho - Aqueles Outros e Suas Versões das Histórias" já tem data definida. Será no próximo dia 17 de setembro em um evento especial no Sesc Arsenal, em Cuiabá.
 
A obra estabelece um diálogo profundo e surpreendente entre o local e o universal por meio de uma  coletânea de histórias inspiradas em contos de autores consagrados como James Joyce, Hernest Hemingway, Gabriel Garcia Marquez, Isac Bábel, Clarice Lipesctor, Lygia Fagundes Teles, entre outros.     

Outra surpresa deste lançamento é que, além do livro impresso, "O Universo no Espelho - Aqueles Outros e Suas Versões das Histórias" também chega com uma versão em audiolivro narrado por personalidades das artes locais como o ator e influencer digital André D'Lucca, o jornalista, escritor e locutor Johnny Marcus e a contadora de histórias e professora Mariana Máximo.

Além do lançamento da noite, durante o evento acontecerá uma intervenção com leitura dramática de trechos dos contos e uma performance pictórica ao vivo.

O livro é uma edição da Carlini&Caniato Editorial com financiamento da Lei Audir Blanc, Edital 05/2020 NASCENTEMT da SECEL-MT.

SERVIÇO

O Que: Lançamento literário

Onde: SESC Arsenal, Cuiabá.

´Dia: 17/09/2021

Hora: 19:00

ENTRADA GRATUITA.

Uso de Máscara no local é indispensável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O audiolivro O Universo no Espelho, Aqueles Outros e suas Versões das Histórias, já está disponível para audição gratuita,completando o pro...